Troca e Devolução

DrogaRIO deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma política de troca e devolução com respeito as suas necessidades e baseada no código de defesa do consumidor.

A troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento telefone/whatsapp (11) 4412-9288 / (11) 98973-5760 ou e-mail: atendimento@rededrogario.com.br

O prazo é de 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca-devolução de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria.

O produto deve estar em sua embalagem original com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto a 1º via da nota fiscal. Em caso de consumíveis, o produto só será aceito sob justificativa plausível conforme o código de defesa do consumidor.

A troca-devolução será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto por um especialista de nossa empresa. O prazo para análise é de até 3(três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.

Produto com defeito:

Para realizar uma troca de produto por defeito, o prazo é de 30 dias corridos após o recebimento do produto. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto igual ou similar ao adquirido será enviado ao cliente.

DrogaRIO se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Produto de promoção:

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.